sábado, 15 de agosto de 2020

A Vida de uma Escritora

Desde a minha infância eu invento e escrevo contos e livros. Inúmeras pessoas ignoraram as minhas obras. Para melhorar os meus textos fiz o curso de letras numa faculdade particular. Comovida comecei a publicar os meus contos em antologias pagando a taxa cobrada pelos editores. Eu paguei para a editora publicar o meu livro. Empolgada vendi os exemplares e doei o dinheiro a uma instituição filantrópica. Mas os voluntários deste instituto roubaram a minha doação. Como gosto de escrever público contos e livros no meu blog e em e-books. Poucos leitores acessam as minhas obras. Frequentemente recebo mensagens de indivíduos no Messenger: Oi linda, tudo bem! Mas são vírus, pois pedem ajuda em dinheiro para pagar as suas dívidas. Então respondo: Eu não tenho grana para sustentar o príncipe encantado! No sábado visitei os meus pais. Quando retornei ao apartamento havia acabado a luz no bairro. Naquela escuridão entrei no edifício onde morava. Gritei quando um homem abriu a porta do seu apartamento. Ele era descomprometido, morava sozinho e recitou um dos meus poemas. Emocionada o abracei e nos beijamos, naquela noite tive momentos maravilhosos ao lado do HOMEM CUECA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário