sábado, 22 de agosto de 2020

O Dia de Santo Antônio

Todos os anos no dia de Santo Antônio faço promessa ao santo para ver se arrumo um namorado. Já faz mais de trinta anos que faço esta promessa, mas tenho esperança de encontrar o meu príncipe encantado. Como sou uma mulher exigente o meu namorado precisa ser educado, carinhoso, trabalhador, não pode beber, fumar e falar linguagens vulgares. No dia 13 de junho enquanto fazia o almoço acabou o gás do botijão. Liguei para a distribuidora de gás, após vinte minutos chegou o entregador com o botijão. Ele era um moreno bonito, deveria ter quarenta anos. Quando paguei o gás aquele homem lamentou não ter troco, mas poderia dar um beijo no meu rosto. Contente perguntei se ele era comprometido. Sorrindo ele respondeu que estava procurando a sua princesa encantada. Emocionados nos beijamos na boca. Terminado o beijo aquele homem contou que a mãe dele estava doente, convidou-me para ir visita-la e fingirmos ser namorados. Animada eu concordei porque farei qualquer sacrifício para conquistar o meu príncipe encantado! 

           


Nenhum comentário:

Postar um comentário