domingo, 19 de novembro de 2017

Capitulo 2 - Incio de um Pesadelo


Katia ficou apavorada com os atos do Erick, quando parou de beija-la falou:
- Você não tem o direito de fazer isto comigo.
- Apenas faremos uma linda noite de amor, falou Erick.
- Droga Erick você é um rapaz jovem, muitas garotas desejam estar ao seu lado, é contra a lei agarrar uma mulher a força, falou Katia.
- A única mulher que desejo é você Katia, juntos sentiremos muitos prazeres, falou Erick.
- O único prazer que quero nesta vida é me casar virgem, falou Katia.
Rindo o rapaz falou:
- Será espetacular ser o primeiro homem de sua vida minha gata.
Ele arrancou a roupa dela, a estuprou e não usou preservativo. Katia ficou desesperada, pois nunca imaginou que pudesse acontecer isto com ela. Erick ria e falava que havia se divertido bastante, depois foi ao automóvel e trouxe uma maleta. Defronte dela antes de aplicar uma injeção de heroína em seu próprio braço falou:
- Este dia esta demais, depois que passar o efeito desta belezura nos amaremos novamente.
O rapaz exagerou na dose de heroína, alguns segundos depois que injetou a droga em si mesmo começou a sentir uma forte dor no coração. Ele deu vários gritos altos, passados dois minutos caiu no chão, morreu de overdose. Katia o chamava e ele não respondia. Os minutos passaram devagar, apesar do medo devido ao cansaço Katia dormiu de madrugada. Quando clareou o dia um dos empregados do tio do rapaz foi chegou à chácara. Ele ficou assustado quando entrou na casa e viu o rapaz deitado no chão e uma mulher algemada em cima da cama. Imediatamente chamou a policia, em quinze minutos os policias chegaram naquele local. Verificaram que aquela mulher havia sido estuprada e o rapaz estava morto.
Chamaram uma ambulância para levar Katia ao hospital, avisaram a família de Erick que o rapaz havia falecido. Depois de ser atendida pelos médicos precisou ficar internada no hospital por varias horas. Sandra e Giovani ficaram sabendo o que aconteceu com Katia. Após receber alta do hospital precisou ir depor na delegacia sobre o que havia acontecido naquela chácara. Este acontecimento virou noticia em vários jornais. Para ajudar na recuperação de sua irmã Sandra a levou a cidade de Limeira, ficaria hospedada por alguns dias na casa dela. 
Com o passar dos dias Katia não percebeu que a sua menstruação estava atrasada. Depois de vinte e quatro dias começou a sentir tonturas e ânsia de vomito. Ela marcou uma consulta com o clínico geral, o doutor lhe fez várias perguntas e mandou fazer exame de urina. No dia seguinte retornou ao médico e perguntou:
- Doutor o senhor descobriu por que de repente comecei a passar mal?
- Parabéns! Você esta gravida, respondeu o médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário