quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Capitulo 5 - A Descoberta de um Novo Amor


Renato estava com vontade de comer pipoca. Ademar respondeu que iria coloca-la no forno de micro-ondas. Katia confusa achou melhor retornar a sua casa, ela se despediu de todos e foi embora. Enquanto tomava banho se lembrava do Ademar, aquele homem tinha 28 anos, era bonito, gentil, educado, então percebeu que estava gostando dele. Na segunda-feira ficou emocionada quando o viu, pois fazia vários anos que não se apaixonava por ninguém.  
As onze horas e trinta minutos apareceu no banco uma jovem de dezesseis anos segurando uma faixa que estava escrito: Ademar Moreira neste mundo existem muitos homens, mas o único que quero é você. Farei qualquer coisa para conquistar o seu coração. I love you! I love you! I love you! Isabel de Souza.
Houve confusão naquele lugar, várias pessoas se aproximaram dela. Katia ficou enciumada depois que leu aquela faixa. Ademar envergonhado pediu para o gerente do banco se poderia acompanhar aquela moça até a casa dela. Isabel ficou desesperada porque o homem que amava não foi conversar com ela, então começou a gritar no banco:
- Ademar meu amor pare de fugir de mim, longe de você a minha vida não tem sentido.
Para evitar mais confusões o gerente falou:
- Por favor, guarda Moreira tire esta garota do banco porque esta prejudicando o nosso bom atendimento aos clientes.
Ele aproximou-se daquela moça que estava chorando e desesperada o abraçou. Os dois saíram do banco, Katia ficou triste porque o perdeu para outra mulher. Após uma hora e quarenta minutos Ademar retornou afirmando que aquela moça nunca mais viria neste local.
Às dezesseis horas e trinta e cinco minutos depois que o banco estava fechado para os clientes Katia aproximou-se de Ademar e falou:
- Espero que você e aquela moça sejam muito felizes.
Bravo Ademar respondeu:
- Aquela garota é maluca, pois adora fazer escanda-los.
- Mas ela o ama bastante Ademar, falou Katia.
- Eu não gosto dela, o meu coração pertence à outra mulher, falou Ademar.
Com ciúmes Katia falou:
- Continuo lhe desejando felicidades ao lado de sua amada.
- Estou conversando com a mulher que eu amo, falou Ademar.
Surpresa e feliz Katia falou:
- Ademar eu também o amo demais.
Os dois contentes se abraçaram e beijaram-se. Os outros funcionários do banco aplaudiram o casal. Ademar e Katia começaram a namorar. Renato gostava de Katia e lhes dava o maior apoio. Os meses foram passando, no quinto mês de gravidez ela fez a ultrassonografia e estava esperando uma menina. Colocaria na filha o nome de Maria Clara em homenagem a sua finada mãe. Quando completou os nove meses Katia estava jantando na casa do namorado e percebeu que o bebê iria nascer. Ademar foi a casa dela pegar as coisas que precisava e a levou ao hospital. Ele ficou toda a noite naquele local, a criança nasceu às cinco horas de parto normal. No dia seguinte junto com Renato foram visita-la levando um vaso de rosas. Quando entraram no quarto ela estava segurando o bebê. 
 - A minha filha Maria Clara é uma linda menina, falou Katia.
 Ademar emocionado a pegou no colo e falou:
 - Katia gostaria muito de ser o pai de sua filha.
 - Meu amor você não precisa ser o pai biológico de Maria Clara, mas o pode ser de coração, falou Katia.
Renato pegou a menina no colo, Ademar segurando as mãos de Katia perguntou:
- Querida você quer se casar comigo?
Alegre e emocionada Katia respondeu:
- Eu aceito o seu pedido de casamento, finalmente encontrei meu príncipe encantado.
Feliz o casal se abraçou e beijou-se. Renato sorrindo falou:
- Maria Clara o meu pai e a sua mãe nasceram um para o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário