quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Capitulo 3 - Gravidez Inesperada

Assustada Katia falou:
- O senhor tem certeza que eu estou gravida?
- No exame de urina a sua gravidez deu positiva, se quiser pode ir consultar outro médico, respondeu o doutor.
Ela começou a chorar e falou:
- O que fiz de errado para estar acontecendo isto comigo.
- Senhorita acho melhor conversar com o seu namorado, falou o médico.
- Eu não tenho namorado, este bebê é filho do Erick, o homem que me estuprou a vinte e cinco dias, falou Katia.
O médico a reconheceu das reportagens que viu nos jornais e falou:
- Sinto muito por esta gravidez inesperada, mas este bebê não tem culpa pelos erros cometidos pelo pai dele.
Katia saiu nervosa do consultório do médico, foi até uma igreja onde chorou e rezou. O maior sonho desta mulher era poder ser mãe, agora que estava gravida cuidaria bem desta criança. Quando chegou na casa de sua irmã contou que estava gravida. Todos ficaram assustados, Sandra falou que ela tinha sofrido bastante e agora teria esta responsabilidade.
- Sempre gostei de crianças, este bebê é um ser inocente, tentarei ser uma boa mãe para ele, falou Katia.
- Katia você é uma pessoa maravilhosa, falou Sandra.
- Farei o pré-natal, continuarei com as consultas com o psicólogo e rezarei a Deus para que o meu filho nascer com saúde, falou Katia.
Passados trinta dias Katia retornou a cidade de Rio Claro. Na segunda-feira voltou a trabalhar no banco porque devido aos acontecimentos achou melhor pegar férias para se recuperar. Naquele dia os funcionários do banco a receberam com um buque de flores. Ela ficou contente, Ângela a abraçou falando:
- Minha amiga senti saudades de você.
- Eu também senti saudades de todos os funcionários do banco, falou Katia.
O gerente do banco aproximou-se dela e perguntou:
- Katia qual é a surpresa que você vai nos contar?
Sorrindo Katia respondeu:
- Eu estou gravida.
Todos ficaram espantados, Ângela então perguntou:
- Você esta esperando um filho daquele cara que a estuprou?
Chateada Katia respondeu:
- Por favor, não comentem mais sobre aquilo que aconteceu comigo, o que importa é que daqui a oito meses terei um filho e serei mãe.
- Desejamos muitas felicidades a você, esperamos que o seu filho lhe traga muita felicidade, falou Ângela.
Passaram-se três dias, na quarta-feira à tarde Katia estava com vontade de comer bombom. Depois de cinco minutos o guarda Ademar Moreira lhe entregou dois bombons porque as mulheres gravidas não podem passar vontade. Passada uma semana na terça-feira às onze horas apareceu no banco um menino de sete anos e perguntou a Katia:
- Por favor, a senhora sabe onde esta meu pai o guarda Ademar Moreira?
- O seu pai foi no banheiro, respondeu Katia.
- Então vou esperar um pouco para conversar com ele, falou o menino.
Aquela criança nunca tinha aparecido no banco, preocupada Katia perguntou:
- Nunca lhe vi no banco, aconteceu alguma coisa para você procurar o seu pai?
- Minha senhora eu vim no dentista e passei aqui no banco para cumprimentar o meu pai, respondeu o menino.
- Detesto que me chamem de senhora, meu nome é Katia, qual é o seu nome menino? Perguntou Katia.
- Meu nome é Renato, prazer em conhecê-la, falou o menino cumprimentado Katia com sua mão direita.
- O prazer é todo meu, a sua mãe é uma mulher de sorte por ter um filho lindo como você Renato, falou Katia.
Renato ficou triste e falou:
- A minha mãe mora na cidade de Belo Horizonte, já faz cinco anos que os meus pais se separaram.
Naquele momento Renato foi conversar com o pai dele. Na hora do almoço Katia foi almoçar em um restaurante, depois da refeição uma senhora se aproximou dela e falou:
- Meu nome é Vitória, sou a mãe de Erick.
Com raiva Katia falou:
- Seu filho é um animal e não poderá pagar o mal que fez para mim porque morreu com overdose de heroína.
Friamente esta mulher respondeu:
- Meu advogado falou que você esta gravida do meu filho, lhe pagarei cinquenta mil dólares se entregar para mim o bebê quando nascer.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário