domingo, 6 de maio de 2018

Intolerância na Escola e Vida Pessoal dos Estudantes

Os meios de comunicações divulgam a violência na escola. Inúmeros alunos agridem verbalmente ou fisicamente os professores e alunos da instituição. Muitos pais ou responsáveis acham ser obrigação da instituição educar os jovens. A educação das crianças e adolescentes deve acontecer em suas famílias.
A convivência diária dos estudantes em suas casas, escolas e passeios influenciam os seus comportamentos. Muitos pais satisfazem os desejos dos filhos e não impõe limites em suas vidas. Varias crianças e jovens querendo se divertirem participam de brincadeiras perigosas que podem machuca-los. Outros ficam desiludidos quando os seus sonhos não são realizados. Muitas pessoas procuram influencia-los a usarem drogas para sentirem novas emoções e fugirem dos sofrimentos.
Diversos pais querendo se divertir viciaram-se em bebidas alcoólicas. Brigam em bares, bailes e com a própria família. Os jovens aprendem com os adultos a apreciarem este tipo de diversão. Inúmeras moças embriagadas transam com vários rapazes sem usar o preservativo. Muitas quando engravidam não sabem quem são os pais dos filhos delas e desejam fazer o aborto. Vários jovens têm filhos e não lhes dão amor e educação. Inúmeras mulheres repetem novamente o mesmo erro e engravidam. Como uma criança vai receber amor e educação se os seus pais não tem condições financeiras e psicológicas para cria-los?
Todos precisam ter metas e objetivos na vida. O vicio em bebidas alcoólicas prejudica as pessoas em todas as fases de sua vida. Muitos para serem aceitos em diversos grupos devem consumir bebidas alcoólicas.
O consumo de bebidas alcoólicas socialmente é uma diversão e não prejudica ninguém. Os homens e mulheres devem saber como consumirão esses produtos. Se por acaso alguem estiver viciado em bebias alcoólicas deve procurar ajuda, pois evitará prejudicar a si mesmo e os seus semelhantes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário