quarta-feira, 20 de setembro de 2017

A Revanche dos Ubelinos


- Precisamos libertar aquela pobre menina, falou Ardel.
- Eu te treinei durante oito anos para lutarmos com os Ubelinos, se nós dois nos entregarmos seremos mortos, falou o mestre Ariovaldo.
- Pois eu prefiro morrer senão ficarei com remorso por ter sido o responsável pela morte de uma criança, falou Ardel.
Desanimado o mestre Ariovaldo falou:
- Nós dois seremos derrotados facilmente.
- Pois, eu vou me preparar para levar o maior numero de Ubelinos junto comigo, falou Ardel.
Passados vinte minutos eles saíram da cabana e se dirigiram ao penhasco Tricô-Treco. Quando se aproximaram daquele local não viram nenhum Ubelino, apenas a menina estava amarrada na única arvore do penhasco. Debaixo dos pés dela tinha bastantes galhos secos. O mestre Ariovaldo falou:
- Eu vou ir libertar a menina, acho melhor você continuar escondido na mata.
- Mestre Ariovaldo o senhor é uma pessoa maravilhosa, falou Ardel.
- Ardel não tenha medo da morte, pois nunca seremos derrotados assim facilmente, falou o mestre Ariovaldo.
Emocionados se abraçaram. Tomando cuidado Ariovaldo se aproximou daquela arvore. Com a espada cortou as cordas que estavam amarradas nos braços e pernas daquela criança. Contente ele falou:
- Menina vai embora antes que apareça um Ubelino.
A menina estava amordaçada, na arvore tinha um Ubelino escondido. Naquele momento este ser laçou o pescoço de Ariovaldo com uma corda e começou a voar para enforca-lo. Ardel ficou desesperado vendo o sofrimento do mestre, ele saiu da mata e correu a beira do penhasco. Sentindo ódio falou:
- Ubelino deixe o meu mestre em paz.
Como aquele Ubelino já havia enforcado Ariovaldo deixou o corpo cair no chão. O rapaz se aproximou dele e falou:
- Mestre infelizmente fomos derrotados facilmente.
Outro Ubelinos apareceu voando e segurava a rainha Elenir com suas mãos. Esse ser pisou no chão perto de Ardel, aquela mulher falou:
- Guerreiro Joelito o desafio a um duelo.
Com raiva Ardel falou:
- Mulher como ousa se aliar com os Ubelinos e tortura a sua própria espécie.
- O senhor é um guerreiro valente ou esta com medo de lutar com uma mulher? Perguntou Elenir.
Ardel desembainhou a sua espada e falou:
- A senhora tem corpo de mulher, mas a sua mente é pior do que a dos Ubelinos.
Ardel atacou a rainha Elenir com um golpe frontal. Ela o bloqueou com um golpe curto. Ele saltitava para os lados e atacava com golpes laterais, a rainha se defendia com estacadas. Naquele momento aconteceu um terremoto, o penhasco em que lutavam desmoronou no precipício. O guerreiro Joelito e a rainha caíram no abismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário