domingo, 14 de janeiro de 2018

CAPITULO 6 - A Descoberta da Verdade


Lilly ficou desesperada e falou:
- Eu fui maluca quando decidi me encontrar sozinha com o poderoso Gabriel, jamais imaginei que você iria querer tirar a minha vida.
Rindo Gabriel falou:
- Querida me diga qual é o seu último desejo.
- Vá para o inferno! Gritou Lilly apavorada.
Naquele momento o policial Júlio se aproximou deles e falou:
- Gabriel mãos ao alto, você esta preso por ameaçar uma mulher com um revolver.
Rapidamente ele apontou a arma para o policial e disparou um tiro. Júlio instantaneamente deitou-se no chão e não foi atingido pela bala. Então o policial disparou um tiro do seu revolver que acertou no ombro direito do Gabriel. Pela dor que ele sentiu deixou seu revolver cair no chão, o policial Júlio levantou-se do chão, se aproximou do automóvel e apontou a sua arma na cabeça do Gabriel e falou:
- Saia do carro agora.
Gemendo de dor Gabriel obedeceu às ordens do policial, assim que ele saiu do veiculo Júlio pediu para Lilly colocar um pedaço de pano no machucado dele assim evitaria que tivesse hemorragia. Depois de tomada esta providência ele pegou o seu telefone celular e ligou a delegacia pedindo reforços e uma ambulância com serviço médico para socorrer o ferido.
Passados quinze minutos chegou neste local dois veículos da policia com quatro policiais e uma ambulância. Gabriel foi levado ao hospital onde os médicos precisaram fazer uma cirurgia para remover a bala do ombro dele. Lilly foi levada a delegacia depor. Aquela mulher morava na cidade Cocada e trabalhava como garota de programa. Gabriel era um dos seus fregueses, quando descobriu a verdadeira dele identidade filmou os encontros amorosos com o telefone celular. Porque tentaria fazer-lo confessar algum dos seus segredos e o chantagearia para tirar uma boa grana daquele burguês.
Na noite anterior Gabriel se dirigiu a casa dela às duas horas. Passados quinze minutos ele chegou neste lugar eufórico, havia bebido bastante bebida alcoólica, Lilly disfarçou e ligou o telefone celular. Animado contou alguns segredos de sua vida. Como esses atos prejudicariam a reputação dele gravou uma copia no cd, enviou ao Gabriel com um bilhete pedindo cinquenta mil dólares senão enviaria outra cópia a policia. O policial Júlio havia aprendido o cd. O delgado ligou o dvd e assistiram a gravação do cd: Gabriel entrou na casa de Lilly, deu vários beijos nela e abriu um litro de uísque importado. Enquanto ele tomava a bebida contou que os seus verdadeiros pais eram  Edemilson Malta e Cleonice Germano. Pois, quando era bebê a mãe dele o abandonou, seu pai o vendeu ao fazendeiro Saulo Nucci. Ele resolveu se vingar dessas duas pessoas. Pagou cinco mil dólares para Edemilson contar a Cleonice que o namorado dela Wilian Lima era o filho do casal. Desejando aumentar o sofrimento daquela mulher pagou o laboratório para falsificar o exame do DNA, assim ela pensaria que estava namorando o próprio filho. Para evitar que Edemilson Malta contasse a verdade pagou um assassino de aluguel para atropelar e matar aquele homem em um acidente de motocicleta. De todas as mulheres que ele já havia conhecido nenhuma era tão especial como  Cleide Germano. Mas ficou furioso quando descobriu que se apaixonou pela própria meia irmã. Como este romance se tornou impossível resolveu praticar um crime e colocar a culpa nela. Assim Cleide seria presa e nenhum homem ficaria junto com ela.
- Este Gabriel é um animal por ter feito tanta maldade apenas por vingança, falou o policial Júlio.
- Cleide Germano é inocente porque Gabriel confessou que foi ele que cometeu o crime, falou o delegado.
- Devemos continuar com as investigações assim prenderemos os criminosos e protegeremos os inocentes, falou o policial Júlio.
- Vamos libertar a senhorita Cleide Germano, no próximo dia vou quero que venham depor na delegacia o senhor Saulo Nucci, a senhora Cleonice Germano e Wilian Lima, falou o delegado.
Cleide ficou feliz quando o policial Júlio contou ter encontrado provas de sua inocência crime e a levou para casa. No dia seguinte o delegado telefonou para essas três pessoas irem depor na delegacia às dez horas. Os moradores da cidade ficaram espantados quando leram nos jornais, ouviram no rádio e viram na televisão que Gabriel fez tanta maldade por vingança. No horário marcado chegaram à delegacia Saulo Nucci, Cleonice Germano e Wilian Lima. O empresário contou que a sua finada esposa não podia ter filhos. A cerca de vinte e oito anos e seis meses enquanto viajava conheceu em um restaurante  Edemilson Malta. Como estava desanimado bebeu bastante bebida alcoólica porque gostaria muito de ter um filho homem. Edemilson pegou o número do telefone dele, passados alguns dias telefonou dizendo que arrumava um lindo menino filho de pessoas brancas para criar como se fosse o filho dele, mas deveria pagar dez mil dólares. Saulo conversou com a esposa, o casal decidiu ver a criança, emocionada aquela mulher pegou o bebê no colo, gostaria muito de cuidar dele e lhe dar uma boa educação. O empresário deu os dez mil dólares ao Edemilson Malta e registraram o menino com o nome de Gabriel Nucci. Passados vinte e dois anos aquele homem apareceu na cidade e quis conhecer o rapaz porque era o pai dele. Depois de muita insistência contaram tudo ao Gabriel. No começo ele ficou revoltado, mas depois aceitou tudo com a maior naturalidade.
- Gabriel estava fingindo, eu e a minha finada esposa sempre atendemos todos os seus pedidos, ele não tinha nenhum motivo para fazer tanta maldade, falou Saulo.
Chorando Cleonice falou:
- O meu filho nunca perdoou os seus verdadeiros pais por terem lhe abandonado quando nasceu.
- Cleonice este cara foi um tonto, muitas pessoas gostariam de estar no lugar dele porque seriam criadas e educadas pelo honesto empresário Saulo Nucci, falou Wilian.
- Eu falarei para o meu medico cuidar pessoalmente da menina Elisa Querino, pagarei todas as despesas do seu tratamento. Cleide e Wilian eu pagarei o exame do DNA porque Gabriel mandou falsificar o primeiro exame, falou Saulo.
Chateado o empresário se dirigiu ao hospital, Gabriel estava se recuperando bem da cirurgia e ficaria internado por mais dois dias. No mesmo dia as vinte e três horas parou um jipe em frente do hospital, dois homens segurando um litro de pinga começaram a fazer muito barulho neste local. Os médicos chamaram a policia para prendê-los, aproveitando esta confusão Gabriel conseguiu fugir do hospital. 
Passaram-se dois dias, Gabriel falsificou os seus documentos e fugiu para os Estados Unidos. Depois que ele desceu do avião no aeroporto da cidade de Nova York um homem se aproximou dele e falou:
- Bom dia, por acaso é você Jerry Steele?
- Sim sou eu mesmo, respondeu Gabriel.
Aquele homem o abraçou e falou:
- Meu amigo é muito bom poder vê-lo novamente.
Sem graça Gabriel falou:
- Colega não o conheçoi, esta é a primeira vez que estou conversando com você.
- Por favor, me acompanhe porque o levarei ao hotel, falou aquele homem.
Para evitar confusão ele concordou e acompanhou aquele cara. Depois que caminharam uns onze metros enquanto passavam em frente de um furgão dois homens se aproximaram de Gabriel e colocaram uma camisa de força nele. O outro cara pegou a mala dele e falou:
- Podem levar Jerry Steele ao sanatório porque esta é a terceira vez que ele fugiu daquele lugar.
Apavorado Gabriel falou:
- Vocês estão enganados, eu não sou nenhum maluco.
Sorrindo aquele homem com quem havia se encontrado no aeroporto falou:
- Por favor, Jerry Steele não fuja desta vez porque fazendo o tratamento médico você ficará curado.
Os dois homens colocaram Gabriel no furgão e o levaram ao sanatório. Ele pegou a mala e a levou no automóvel dele, após abri-la com uma faca rasgou o seu fundo falso. Naquele lugar estavam escondidos duzentos mil dólares. Rindo aquele homem falou sozinho:
- Eu fui mais esperto que Gabriel porque quando lhe entreguei os documentos falsos o enganei e consegui pegar o dinheiro dele.
No sábado às onze horas Douglas apertou a campainha da casa de Cleide. O menino lhe entregou um presente do Emílio. Contente Cleide agradeceu, havia ganhado uma caixa de bombom com o formato de um coração. Tinha um lindo cartão junto com o presente, ela o abriu e leu a poesia que estava escrita: Cleide:
Eu sempre vi mulheres bonitas e charmosas
Quando lhe vi notei que
Você é diferente das outras mulheres        
Além da sua beleza física
É uma pessoa especial
Por isto conquistou o meu coração
Além do seu sorriso
Quero provar o gosto dos seus beijos
E dizer que lhe amo demais!
Contente Cleide entrou no seu automóvel e foi ao shopping center. Emílio estava no restaurante, ela fez sinal dizendo que precisava conversar com ele. O rapaz pediu licença e se aproximou dela, sorrindo Cleide falou:
- Obrigado Emílio pelo presente, achei lindo o seu verso.
Envergonhado Emílio falou:
- Sempre fui um homem tímido por isto nunca tive a coragem de dizer que estava gostando de você Cleide.
- Finalmente consegui encontrar um homem que mereça todo o meu amor, falou Cleide.
Espantado Emílio perguntou:
- O que aconteceu com aquela louca paixão que você sentia pelo Gabriel?
- Gabriel é meu meio irmão, por favor, Emílio chegou o momento de você provar o gosto dos meus beijos, respondeu Cleide sorrindo.
Sorrindo Emílio abraçou Cleide e os dois se beijaram. Cleonice estava ansiosa desde o dia que fez pela segunda vez o exame do DNA porque sentia vontade de voltar aos braços do seu grande amor. No dia que saiu o resultado ela e Wilian se dirigiram ao laboratório acompanhados de Saulo. O empresário entregou o envelope com o resultado aos dois, tremendo o rapaz abriu o envelope e confirmava que Cleonice não era a mãe dele. Felizes os dois se abraçaram e Cleonice falou: 
- Meu amor senti tanta saudade de você.
- Cleonice você é a mulher da minha vida.
Os dois se beijaram, felizes retornaram a cidade Camomila porque juntos continuariam administrando o restaurante que estava fazendo sucesso no shopping center. Assim que chegaram em casa Wilian entregou a Cleonice um envelope. Contente ela retirou um lindo cartão, emocionada o abri e leu o poema: Cleonice:
Enquanto eu caminhava sozinho pelas ruas
Além da solidão sentia um vazio no meu peito
O meu coração estava procurando por algo
Só que não sabia o que era
Quando os nossos olhares se cruzaram
Percebi que era você que eu estava procurando
Com o seu sorriso encantador e as suas dóceis palavras
Brotou um lindo sentimento no meu coração
Com carinho e compreensão procuro demonstrar
O grande amor que sinto por você
Quando nos abraçamos gosto de falar baixinho no seu ouvido:
I love You! I love you! I love you!
Toda feliz Cleonice o abraçou e falou:
- Querido eu prefiro gritar bem alto para todos ouvirem: Wilian o amo demais!
Com muita paixão o casal se abraçou e beijaram-se. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário