quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Quem Precisa da Minha Solidariedade?

Com tantos problemas sociais os meios de comunicações divulgam mensagens exigindo das pessoas amor, carinho e solidariedade. Eu também sou de carne e osso, preciso de amor, carinho e solidariedade. Eu também tenho os meus sonhos. Muitos fecham os olhos quando me veem e ignoram o meu sofrimento.
Construiremos um mundo melhor respeitando os nossos semelhantes e a diversidade. O sol brilha para todos. A chuva molha o chão fazendo renascer a vida. A natureza nos ensina como podemos conviver harmoniosamente no mundo. Mas como o homem é ambicioso esta destruindo e poluindo o meio ambiente.
Muito pesquisam porque desejam descobrir a vida em outros planetas. Existe vida apenas no planeta Terra. Precisamos preserva-la para as futuras gerações com amor, respeito e solidariedade. Com o sorriso diremos não a violência. Repartiremos a nossa comida com quem passa fome. E as nossas roupas com quem esta com frio.
As nossas boas ações não precisam ser divulgadas nos meios de comunicações. Porque quando somos solidários com as outras pessoas sentimos uma felicidade que o dinheiro não consegue comprar. A natureza clama pelo nosso socorro. O homem com todas as suas invenções não conseguiu construir algo tão belo como as flores.
Reciclando o lixo e mantendo a cidade limpa estaremos ajudando a diminuir a poluição. As epidemias apavoram a população que exige vacinas. A maneira mais segura é a prevenção das doenças com pequenos atos preventivos.
Seremos felizes na vida amando e respeitando a nós mesmo, aos nossos semelhantes e a natureza. O cantar dos pássaros e o sorriso das crianças nos mostra como vale a pena estarmos vivos. A vida foi o melhor presente que Deus nos deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário