domingo, 25 de novembro de 2018

Capitulo 5 - As Crianças Retornam as suas casas


- Fabrício me perdoe por ter ignorado você, eu fui egoísta quando pensei apenas em mim. Meu filho lhe amo demais, falou Lucimeire.
Emocionado o menino abraçou a mãe dele e falou:
- Mamãe a senhora é uma pessoa maravilhosa.
Chateado Jailton falou:
- Graziela desculpe-me por ter batido em você, quem deveria apanhar sou eu porque me embriago todos os dias.
- Pai como todas as pessoas nós temos as nossas qualidades e defeitos, falou Graziela.
- Minha filha para provar o amor que sinto por você prometo que nunca mais tomarei bebidas alcoólicas, falou Jailton.
- O senhor é um cara legal, falou Graziela.
A menina abraçou o pai dele. A partir daquele dia eles deram um novo rumo as suas vidas. Jailton parou de tomar bebidas alcoólicas e trabalhava as oito horas por dia no serviço dele. Lucimeire trabalhava em uma padaria, quando ela chegava em casa procurava o seu filho e lhe dava amor e carinho.
Depois de 24 horas Lucas ficou bom e o médico lhe deu alta do hospital. No domingo Heloisa fez um almoço especial e convidou os seus novos amigos. As crianças estavam contentes e brincavam animadas. Os adultos fizeram amizade, contentes conversavam e faziam planos para o futuro. À tarde enquanto as pessoas se despediam Lucimeire perguntou:
- Jailton por acaso você sai nos finais de semana?
- Eu sempre fico na minha casa assistindo televisão, respondeu Jailton.
- Por acaso você gostaria de ir ao baile comigo? Perguntou novamente Lucimeire.
Como ele simpatizou com aquela mulher respondeu:
- Eu vou ao baile com você, pois merecemos nos divertirmos na vida.
Passaram-se quatro meses, completou os nove meses da gravidez de Gicélia. A moça foi à maternidade e teve uma menina. Em homenagem a sua finada mãe chamou a sua filha de Vilma. Quando ela e sua filha retornaram para casa Lucimeire, Fabrício, Ismael, Lucas, Heloisa, Giovana e Nilson foram visitá-las. Jailton e Lucimeire estavam namorando. Contente Graziela falou:
- A minha irmã Gicélia e a minha sobrinha Vilma serão felizes na vida.
 Jailton abraçou Lucimeire e falou:
- Eu amo Lucimeire, no dia anterior pedi esta mulher maravilhosa em casamento.
- Como eu amo este homem maravilhoso aceitei o seu pedido de casamento, falou Lucimeire.
O casal se beijou, os seus amigos os parabenizaram porque juntos pretendiam formar uma família. Contentes Fabrício e Graziela se abraçaram, sorrindo a menina falou:
- Fabrício além de sermos amigos você será meu irmão.
- Eu sempre desejei ter uma irmã, depois que os nossos pais se casarem terei duas irmãs e uma sobrinha, falou Fabrício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário