terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Capitulo 5 - O Plano de Aparecida

Aparecida ficou à noite inteira acordada, então teve uma ideia que iria por fim naquele pesadelo. Guiomar havia deixado algumas roupas na prisão para ela vesti-la, se tivesse vontade. Às sete horas colocou um vestido e calçou um par de sandálias. Assim que lavou o seu rosto penteou os cabelos, para completar passou batom nos seus lábios. Às sete horas e trinta minutos Guiomar foi visitá-la, assim que o viu sorrindo falou:
- Bom dia Guiomar!
Espantado este homem perguntou:
- Nossa! O que aconteceu que você esta tão feliz?
- A sua presença me traz muita alegria, respondeu Aparecida.
- Garota pare de contar mentiras, falou Guiomar.
- Guiomar estou com vontade de comer torta de presunto com mussarela e bolo de chocolate, falou Aparecida.
Bravo Guiomar falou:
- Eu sou um homem muito ocupado, mas como sou um cavaleiro atenderei o seu pedido.
- Por favor, traga uma garrafa de champanhe, falou Aparecida.
- Com licença garota, pois agora vou precisar ir a padaria comprar esta comida, falou Guiomar.
Passados vinte e cinco minutos este homem voltou ao local onde  Aparecida estava presa. Assim que viu a moça falou:
- Garota se sente na cama para eu poder abrir a porta.
Ela obedeceu às ordens do Guiomar, este homem pegou o chaveiro do bolso direito de sua caça e com uma chave abriu a porta da sala. Ele colocou três sacolas plásticas no sofá. Sorrindo Aparecida perguntou:
- O senhor aceita tomar café da manha junto comigo?
Ele pensou um pouco e respondeu:
- Como você é uma garota bonita aceito o seu convite.
Sorrindo Aparecida pegou das louças sujas dois copos, dois pratos e dois garfos, os lavou na pia e os colocou sobre a cama. Ela abriu as três sacolas e pegou um prato plástico que estava com a torta, na outra tinha uma bandeja pequena com o bolo de chocolate e na ultima a garrafa de champanhe. Sorrindo Aparecida falou:
- Guiomar, por favor, abre este champanhe.
Irritado ele pegou a garrafa de champanhe e a abriu, depois a entregou a Aparecida. Ela colocou esta bebida nos dois copos, então o convidou para comer os alimentos deliciosos. Guiomar comeu um pedaço de torta e outro de bolo, animado tomou dois copos de champanhe. Passados alguns minutos ele falou:
- Eu estou me divertindo com a sua companhia, mas preciso ir porque tenho vários compromissos hoje.
Rapidamente Aparecida se levantou da cama, abraçou este homem e falou:
- Meu amor você é o dono do meu coração!
Confuso Guiomar falou:
- Garota desde domingo estou com vontade de beijar a sua boca.
Aparecida deu um chute que acertou no estomago daquele homem. Enquanto ele ficou gemendo de dor ela pegou o chaveiro para abrir a porta da sela. Apavorada pegou a primeira chave e não conseguiu abri-la, a segunda tentativa também foi negativa. Na terceira chave conseguiu abriu a porta, como Guiomar havia melhorado ele correu atrás de Aparecida e a derrubou no chão. Desesperada ela falou:
- Por favor, Guiomar não me machuque.
Rindo este homem pegou o canivete que carregava na cinta, o abriu e falou:
- Garota eu te libertarei dos sofrimentos deste inferno.
Guiomar queria enfiar o canivete no coração de Aparecida, neste momento abriram a porta de madeira. O detetive Alfredo pegou o seu revolver, deu um tiro que acertou na mão direita do bandido antes que ele machucasse a moça. Enquanto este homem gemia de dor o policial o prendeu. Felipe quando viu Aparecida deitada no chão, se abaixou e falou:
- Aparecida eu tinha certeza que você estava viva.
Ela abraçou o Felipe e falou:
- Felipe eu tive tanto medo que aquele homem fosse me matar.
O detetive chamou o delegado para vir naquela casa. Junto com os policiais vieram duas ambulâncias, Aparecida e Guiomar foram levados ao hospital. Sidnei telefonou aos jornalistas que trabalhavam no jornal, radio e a televisão e os avisou sobre esta noticia impressionante. Josiane, Rodrigo, Mara e Vanderlei ficaram surpresos e felizes quando souberam que a Aparecida estava viva. Eles se dirigiam ao hospital para verem a moça. Assim que esta família se encontrou com Aparecida emocionados se abraçaram e choraram de felicidade. Apesar do susto o medico falou que ela estava boa, mas precisou ir a delegacia depor e depois voltou a sua casa. Guiomar assim que recebeu o atendimento medico foi transferido ao sanatório.
Esta noticia foi divulgada em todo o Brasil, os jornalistas comentaram que foi o Sidnei que desconfiou que Aparecida estava viva. Como Sidnei foi o herói desta estória muitas fãs de todo o país queriam manter contato com ele.
Na segunda-feira às dezoito horas e trinta minutos Aparecida retornou a faculdade. Assim que viu Felipe depois que o cumprimentou lhe entregou um cartão com esta poesia.
“Felipe agora que estou olhando nos seus olhos
Perderei o medo e confessarei
Como o amo demais
Enquanto estava naquele pesadelo
A única coisa que eu queria
Era poder vê-lo pessoalmente
Para poder abraça-lo e beijar a sua boca!”
- Aparecida eu também estou apaixonado por você.
Felizes os dois se abraçaram e beijaram-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário