terça-feira, 9 de agosto de 2016

Amor

Amor! Qual é o seu significado?

Amor: afeto por uma pessoa do sexo oposto, afeição, grande amizade
Pois eu amo a vida, a natureza, os animais,
Os astros e nossos semelhantes!
 
A vida deve ser amada
Porque com os olhos vejo a beleza do mundo
Caminhando com as pernas aprecio as maravilhosas paisagens
Utilizando meu cérebro luto para realizar os meus sonhos!
 
Meu amor pela natureza é infinito
É lindo ver a chuva caindo sobre as plantas
O mar é espetacular por suas diversidades biológicas
Nenhuma beleza é igual das flores!
 
Os cães e gatos por serem animais de estimações são amados
Todos os animais são perfeitos
Porque a natureza lhes deu um significado especial
Os pássaros encantam os nossos ouvidos com o seu cantar!
 
Desde o surgimento da humanidade os astros guiam os seres humanos
O sol com sua luz ilumina nossos dias
A lua e as estrelas ficam fascinantes durante a noite
Com suas luzes ajudam a clarear o escuro das noites!
 
Eu amo os nossos semelhantes
É lindo ver uma mulher gravida,
Os bebês, crianças, jovens, homens e idosos
O meu amor especial é você querido príncipe encantado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário