quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Paixão Frenética

Carolina dirigiu-se a praça para encontrar a sua amiga de infância Luana. Já fazia mais de dez anos que não a vi, pois o pai dela ganhou um prêmio milionário em jogos lotéricos. Este homem mudou-se com sua família a São Paulo, nunca mais retornaram a pequena cidade Aurora.
Enquanto caminhava Carolina lembrou-se de sua infância. Na escola os meninos comentavam que a menina mais feia da cidade era Luana. As meninas suspiravam atrás do Diego, além de lindo ele era filho do fazendeiro. Atualmente ele era famoso, as suas musicas faziam sucesso e era ator de novela. A moça chegou à praça, sentou-se no banco. Ela esperou por uns vinte minutos, mas a sua amiga não apareceu. Desanimada decidiu ir embora, então aproximou-se dela uma bela mulher e falou:
- Desculpe-me pelo atraso, o pneu do meu carro furou, tive dificuldades em trocá-lo.
- Sinto muito dona, mas eu não a conheço, falou Carolina chateada.
- Meu nome é Luana Lopes, falou a outra moça sorrindo.
- Nossa! Aquela menina feia tansformou-se em uma bela mulher! Falou Carolina espantada.
- O meu pai tornou-se milionário, o dinheiro faz milagres. Eu usei aparelho dentário, fiz uma cirurgia plástica para tirar cicatrizes do meu rosto. Como os meus seios eram pequenos o médico os aumentou com silicone, há quinze dias fizeram uma lipoaspiração na minha barriga, falou Luana.
- Você esta linda, falou Carolina e abraçou a amiga.
Luana pediu ajuda dela para tentar conquistar o grande amor de sua vida. Pois sempre foi apaixonada pelo lindo cantor e ator Diego. Ela contratou um detetive particular para investigar a vida deste lindo rapaz. Ele estava sozinho desde que terminou com sua última namorada. No próximo final de semana viria à cidade visitar o amigo Zacarias, iriam no sábado na Festa do Milho Verde. Luana não perderia esta excelente oportunidade para fazer sua declaração amorosa. Carolina falou que a ajudaria, pois merecia ser feliz ao lado do Diego. Elas combinaram encontrar-se depois de três dias, Luana deu de presente à amiga dois mil reais.
Na sexta-feira cedo disfarçadas começaram a seguir Zacarias. Passaram várias horas, o moço caminhava sozinho, Luana ficou desanimada. Às catorze horas ele foi à lanchonete, neste local encontrou-se com outro rapaz. Usando o binóculo Luana reconheceu Diego. Passados uns dez minutos ansiosa aproximou-se deles. Enquanto conversavam entraram na lanchonete várias moças. De repente uma delas gritou:
- Eu vou desmaiar porque estou vendo o lindo cantor e ator Diego.
- Diego esta fazendo show no nordeste, falou Zacarias.
- Mentiroso! O seu amigo é o galã Diego, por favor, dê-me o seu  autografo, falou a moça.
- Pois eu quero beijá-lo na boca, falou a outra moça.
Zacarias e Diego saíram correndo da lanchonete, várias moça os seguiam. Perto da esquina estava estacionada uma moto, Diego pegou a chave, ligou o veiculo, junto com seu amigo foi embora da cidade. Luana ficou entristecida, todas as mulheres da cidade ficaram defronte da casa do Zacarias. Elas desejavam conversarem com Diego, tirarem fotografias com o ator e cantor famoso. Às dezenove horas Zacarias voltou à casa sozinho e falou:
- Diego quer vir amanhã na Festa do Milho Verde. Ele deseja conversar e tirar fotografias com suas fãs, mas quer ser tratado como um ser humano normal e não como ídolo.
Dois primos gêmeos do Zacarias rindo falaram juntos:
- Nós protegeremos Diego das perversas mulheres desta cidade.
As mulheres conversaram, combinaram respeitarem Diego, pois todos se divertiriam na Festa do Milho Verde. No sábado às vinte horas chegou o rapaz famoso neste evento. Várias pessoas o comprimentram, algumas moças pediram o seu autografo ou tiraram fotos com ele. Zacarias, seus dois primos gêmeos, o policial João protegiam Diego. Passados alguns minutos sorrindo o prefeito aproximou-se deles, pediram para provarem milho verde cozido, pamonha, curral, bolo, além de outras comidas. As pessoas pediram para Diego cantar as suas músicas famosas, as vinte e três horas ele subiu no palco e começou a cantá-las. O show durou quase duas horas, a multidão aplaudiu o cantor. De longe Luana desanimada chorava, pois não conseguiu conversar com seu amor. As três horas Diego e o seu amigo Zacarias foram embora da festa.
Carolina sentiu pena de sua amiga, telefonou ao Zacarias, pediu para ajudar Luana a fazer suas declarações amorosas ao príncipe encantado. No começo o rapaz tentou despistá-la, como ficou comovido resolveu ajudá-las. Diego estava hospedado na chácara do tio do Zacarias. Ele chegou neste local durante a madrugada, contente divertiu-se na festa. Dirigiu-se ao quarto de hospede, tomou banho, depois deitou-se na cama. Passados uns cinco minutos Luana entrou neste cômodo e recitou esta poesia:
MEU QUERIDO PRINCIPE ENCANTADO
NOS CONTOS DE FADAS NÃO EXISTE
ALGUÉM ESPECIAL COMO VOCÊ
SE A BRANCA DE NEVE OU A CINDERELA EXISTISSEM
ELAS DEIXARIAM OS SEUS COMPANHEIROS
PARA FICAREM AO SEU LADO
AMOR! VOCÊ SE LEMBRA DE MIM?
EU SOU LUANA, AQUELA MENINA FEIA DA ESCOLA
INFELIZMENTE NÃO TENHO A FADA MADRINHA
PARA TRANSFORMAR-ME NA BELA PRINCESA
MAS O DINHEIRO E ALGUMAS CIRIRGIAS PLÁSTICAS
TRANSFORMARAM-ME EM UMA BELA MOÇA
DIEGO DESDE A MINHA INFÂNCIA O AMO DEMAIS
POR FAVOR, DÊ-ME A CHANCE DE CONQUISTAR O SEU CORAÇÃO
PORQUE TE DAREI MUITO AMOR E CARINHO
VOCÊ SERÁ O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO
MEU AMOR, MINHA VIDA!
Diego ficou comovido, abraçou Luana e se beijaram. Zacarias e Carolina estavam no jardim, chateado o rapaz falou:
- Diego arrumou uma namorada nova.
- Luana conseguiu realizar o seu sonho de infância, falou Carolina.
- Eu nunca vou conseguir arrumar uma namorada, pois sou feio, pobre e não tenho automóvel, falou Diego.
- Os meus dentes são tortos, preciso emagrecer uns quinze quilos e no meu rosto há sardas e espinhas. Eu não tenho dinheiro para frequentar academia e fazer cirurgias plásticas, falou Carolina.
- Pois eu adoraria namorar está moça carinhosa e fofinha, falou Zacarias.
- Como você é um cara legal aceito ser sua namorada, respondeu Carolina.
Os dois riram, eles se abraçaram e beijaram-se.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário