quarta-feira, 13 de julho de 2016

A Liberdade Sexual

Hoje a minha sobrinha entregou-me o convite do seu casamento. Eu a abracei e  desejei muitas felicidades. Sorrindo ela perguntou-me porque se já tenho 45 anos ainda não me casei. Chateada respondi que na minha adolescência sonhava em casar-me e ter filhos. Só que na minha vida não apareceu ninguém que valia a pena. Todos os homens que  aproximaram-se de mim em vez de tentarem conhecer a minha personalidade e os meus sonhos apenas convidavam-me para transar com eles.
Quando tinha 22 anos decidi que apenas terei relações sexuais com um homem se ele casar-se comigo. Não fiz isto por causa de religião, era uma decisão pessoal. 
Os meios de comunicação divulgam o aumento da transmissão da AIDS e a gravidez de meninas de 12 ou 13 anos. A mídia divulga a liberdade sexual, mas transmite poucas informações sobre a prevenção da gravidez e das doenças sexualmente transmissíveis. Muitas vezes fico revoltada quando assisto programas na televisão induzindo os jovens à liberdade sexual como se fossem simples animais. Nós somos seres humanos, temos sentimentos, na minha opinião os casais antes para terem relações sexuais além da atração física é preciso que haja amor.
Os meios de comunicação divulgam que para sermos felizes nesta vida devemos curtir o momento. Em muitas novelas assistimos que o marido bom é casado com a personagem má, apaixona-se pela moça boa. Na vida real inúmeros casamentos terminam com a traição, como muitos filhos ficam desorientados acabam viciando-se em drogas ou abandonando os seus estudos na escola.
Alguns seres humanos acham o máximo falar sobre a liberdade sexual, chamam-me de atrasada quando falo em dignidade e respeito ao corpo humano. Rindo falam que estou perdendo a melhor diversão desta vida. Jamais arrependerei-me da minha decisão pessoal porque sou feliz e respeito à opinião das outras pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário