sexta-feira, 29 de julho de 2016

O Acidente de Automóvel


Na quinta-feira às 22 horas e 55 minutos a minha irmã telefonou na minha casa. Chorando contou que fazia uns 20 minutos que ela, seu marido e os dois filhos sofreram um acidente de automóvel. Preocupada perguntei se eles haviam ferido-se bastante. Ela contou que nada havia acontecido com a sua família, mas o seu marido bateu o carro em uma motocicleta, feriu um casal. Parecia que a moça estava muito ferida. Eu pedi para a minha irmã  acalmar-se porque iria ao hospital encontrar-me com ela.
Então telefonei a um taxista, em dois minutos ele chegou a minha casa, levou-me ao hospital. Passados uns quinze minutos encontrei a minha irmã, meu cunhado e os dois sobrinhos. As crianças estavam assustadas por causa do acidente. Chateado meu cunhado falou que ele foi o culpado por ter acontecido este acidente. Brava a minha imã reclamou que ele tomou bastante bebida alcoólica enquanto jantavam na residência de um amigo dele. Enquanto dirigia o automóvel não respeitou a preferencial, aconteceu o impacto com a motocicleta. Eu pedi para ela acalmar-se, pois o pior já tinha acontecido, o seu nervosismo assustaria ainda mais os meus sobrinhos. Envergonhado o meu cunhado falou que nunca mais dirigiria o seu automóvel quando bebesse bebidas alcoólicas.
Às 23 horas e 43 minutos o médico que atendeu o casal que foi atropelado nos informou que o rapaz machucou o braço, a moça quebrou sua perna esquerda e duas costelas por causa do tombo que teve ao cair da motocicleta. O meu cunhado pediu desculpas ao casal replicando que pagaria todas as despesas causadas por este acidente. Esta família voltou a sua casa. Eu os acompanhei, assim que entramos na sala rezamos a Deus uma oração agradecendo a sua proteção. Neste acidente além do susto e ferimentos não houve vitimas fatais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário