quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Caítulo 4 - A Briga na Casa do Milton

Edvaldo deu outro soco no seu Orlando e falou:
- O senhor deve ter se divertido bastante quando violentou aquele menino, mas agora que sou um homem o matarei com as minhas próprias mãos.
Milton com a ajuda do seu irmão conseguiu segurar seu pai.
- Por favor, pai, acalme-se!
Por causa do segundo soco, seu Orlando caiu no chão. Enquanto  Karina o ajudava a se levantar, o homem falou:
- Eu nunca fiz esta loucura, quem te estuprou foi o guitarrista João.
- Mentiroso! Saia da minha casa agora, gritou Edvaldo.
Sentido medo e com lágrimas em seus olhos, Karina falou:
- Vovô vamos embora deste lugar agora.
A moça e o seu avô saíram da casa. Quando chegaram no automóvel, ela falou:
- Aquele homem deve estar louco porque o senhor nunca faria esta barbaridade.
- Minha neta, acho melhor voltarmos a cidade de São Paulo, porque se eu continuar morando aqui aquele homem tentará me matar, falou seu Orlando.
Karina dirigiu o automóvel até a sua casa, pegou algumas roupas do seu avô e o levou a cidade de São Paulo. O seu Orlando dizia que ele não violentou aquele menino, Edvaldo estava enganado quando o acusou de ter cometido este crime. Karina pensou e refletiu. Na segunda-feira pediu para a sua amiga Luana entregar esta poesia ao Milton:
“Nesta vida eu amei apenas dois homens
O primeiro é o meu querido avô Orlando
E o segundo é você meu amor
Eu sou capaz de fazer qualquer coisa para provar como os amo
E fiquei muito confusa quando o seu pai falou aquelas barbaridades do meu avô Orlando
O meu avô sempre foi uma pessoa maravilhosa
Ele nunca seria capaz de prejudicar ninguém
Por mais difícil que seja acho melhor terminarmos o nosso relacionamento
Porque eu acredito nas palavras do meu avô Orlando
Será dolorido demais viver longe de você meu amor!”
Milton não telefonou mais para Karina, ela estava sofrendo demais porque amava muito aquele homem. Mas resolveu acreditar nas palavras do seu avô e tentaria esquecê-lo. Na quinta-feira às 5:00 horas, a sua prima Emília telefonou avisando-a que o seu avô estava internado no hospital com sérios problemas de saúde. Ela ligou para o seu chefe e o avisou que não iria poder trabalhar naquele dia. Depois, pegou o seu automóvel e foi para São Paulo. Assim que chegou no hospital se encontrou com a sua família e com o médico. As 11:00 horas este homem acordou, assim que viu a sua neta falou:
- Karina, por mais difícil que seja, preciso conversar com urgência com Edvaldo Lopes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário