sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Capitulo 4 - A Dificil Decisão do Rapaz

- Eu posso ver nos seus olhos a raiva que você senti do Adenilson, respondeu Ismael.
- Este cara é universitário, faz estagio na empresa em que trabalho e Liliane terminou  o nosso namoro porque esta apaixonada por ele, falou Robson.
- Robson a inveja que você senti do Adenilson o prejudica bastante, falou Ismael.
- Apenas gostaria de ter algumas das qualidades do Adenilson para conseguir realizar os meus sonhos, falou Robson.
- Rapaz você deve aprender a gostar de si mesmo e utilizar nesta vida os seus próprios talentos, falou Ismael.
- Se eu ajudar Adenilson será que serei perdoado por Deus pelo suicídio que cometi? Perguntou Robson.
- Infelizmente não posso responder este sua pergunta, falou Ismael.
- Vamos agora a casa do Adenilson, falou Robson e segurou a mão direita do anjo.
Os dois apareceram na casa do Adenilson. Já era de madrugada, ele ainda estava acordado defronte do computador. Ele estava digitando um trabalho sobre algumas mudanças que iriam melhorar a qualidade dos produtos fabricados na empresa que fazia estagio. Robson riu quando leu o projeto, pois aquelas mudanças apenas prejudicariam as qualidades daqueles produtos. Este rapaz era inteligente, há dois meses havia feito um trabalho que no momento adequado mostraria ao seu chefe. Passados uns dez minutos o Adenilson precisou ir ao banheiro. Então Robson fez algumas mudanças no projeto deste estagiário. Quando ele voltou do banheiro ficou fascinado quando leu o que estava escrito no computador. Depois que salvou o seu trabalho sorrindo falou:
- Este projeto esta excelente, eu vou conseguir impressionar o meu chefe.
- Meus parabéns Robson por ter ajudado essas três pessoas, falou Ismael.
Agoniado o rapaz falou:
- Por favor, Ismael eu não quero morrer, pois preciso de mais uma chance para continuar vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário