terça-feira, 25 de outubro de 2016

Capitulo 2 - O Lindo Moreno

Suspirando,  Karina perguntou:
- Dona Maria, a senhora conhece aquele moreno que esta andando no corredor?
Sorrindo esta senhora respondeu:
- Aquele bom moço é o doutor Milton que vem nos consultar todos os domingos.
- Ual! Que homem lindo! Falou Karina.
Rindo, Luana comentou:
- Minha amiga, o que você fará se ele for casado?
Karina ficou sem graça, a dona Maria falou:
- O doutor Milton é um homem solteiro e parece que não tem namorada.
- Minha amiga você pode atacar a sua caça, falou Luana rindo.
- Luana, os homens gostam de mulheres delicadas, falou dona Maria.
- Dona Maria, será que a senhora não está com nenhum problema de saúde? Perguntou Karina.
- Eu estou com uma terrível dor na minha coluna e vou ter que marcar uma consulta com o doutor Milton, respondeu dona Maria.
As três mulheres se dirigiram à sala onde o doutor Milton estava consultando os pacientes. Dona Maria apresentou a sua sobrinha e  Karina ao médico. Depois da consulta, esta senhora falou que o doutor Milton estava estudando medicina no oitavo período na faculdade de Ribeirão Preto e vinha no asilo fazer estágio. Ele morava na cidade e gostava de passear no domingo na praça. Assim que Karina voltou a sua casa, tomou banho, se produziu e às 20:00 horas se dirigiu à praça. Passados alguns minutos, viu o lindo moreno no outro lado da praça. Sorrindo se aproximou dele e falou:
- Boa noite, doutor Milton.
Ele ficou surpreso quando a viu e falou:
- Boa noite, Karina. Por favor, não me chame de doutor.
Os dois conversaram animadamente e, depois de uns vinte minutos Karina olhou nos olhos dele e disse:
- Milton seria atrevimento se eu dissese que estou com vontade de beijar a sua boca?
Sorrindo Milton respondeu:
- Querida eu vou atender o seu pedido agora.
Emocionados os dois se abraçaram e beijaram-se. O casal se encontrava todos os dias, a semana passou-se rapidamente, no domingo à noite quando se encontraram na praça Karina recitou esta poesia:
“Nesta noite enquanto estava vendo o luar
O meu coração disparou quando você se aproximou de mim
Porque o amo demais
Depois que te conheci
A minha vida ganhou um novo sentido
No brilho dos seus olhos encontrei a felicidade
E vivo suspirando para estar ao seu lado
Porque a sua companhia é a razão do meu viver!”
Milton a abraçou e falou:
- Karina te amo demais!
Os dois se beijaram. No sábado Milton convidou Karina e seu avô Orlando para jantarem na sua casa, pois assim conheceriam os seus pais, o seu irmão e a sua irmã.
À noite Karina e seu avô chegaram na casa do doutor. Milton apresentou o seu pai Edvaldo, a sua mãe Julia, seu irmão Cássio e sua irmã Denise. Enquanto se cumprimentavam o pai do Milton falou:
- Depois de 40 anos, não posso acreditar que o famoso cantor Peterson esta na minha casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário