quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Capitulo 3 - O Cantor Famoso

Admirada Karina perguntou:
- Vovô, é verdade que o senhor já foi um cantor famoso?
Chateado seu Orlando respondeu:
- Logo depois que a sua avó Darci teve um ataque cardíaco e faleceu, o trapaceiro Nivaldo Nascimento me viu cantando, e então me convidou para gravar um disco.
Entusiasmada, Karina perguntou novamente:
- Por que o senhor nunca me contou que já foi um homem famoso?
- Depois que eu gravei o disco, apenas uma música fez sucesso. Nos shows que fiz não tinha muito publico. Como o meu empresário era um trapaceiro, ele roubou todo o dinheiro que ganhei com o meu trabalho e me deixou na miséria, respondeu o seu Orlando.
- Vovô, o senhor deve ter sofrido bastante, falou Karina.
- Por acaso o senhor procurou as gravadoras para gravar outro disco? Perguntou Milton.
- Não, eu sempre cantei por prazer e nunca tive a intenção de me tornar um cantor famoso, falou o seu Orlando.
Sentindo raiva, Edvaldo falou:
- Só que o senhor não deve ter se esquecido do show que fez na cidade de Ribeirão Preto.
O seu Orlando pensou um pouco e disse:
- Nossa! Aquele show foi um fracasso, pois vieram apenas cinco pessoas querendo ouvir as minhas músicas.
- Peterson e a sua equipe ficaram hospedados em uma chácara onde usaram drogas e este cantor estuprou um menino de dez anos, falou Edvaldo bravo.
Todas as pessoas que ouviram essas palavras ficaram espantadas. Constrangido Orlando falou:
- O senhor esta enganado, porque quem violentou o menino foi o guitarrista João, que fugiu durante a madrugada.
Furioso, Edvaldo deu um muro em cima da mesa e gritou:
- Peterson, pare de contar mentiras e confesse que foi você quem estuprou aquele menino.   
- Meu senhor eu nunca o vi na minha vida, irei processa-lo por estar contando esta calunia, falou seu Orlando.
Sentindo ódio, Edvaldo deu um soco no roso do seu Orlando e gritou:
- Mentiroso! Eu sou o menino que o senhor estuprou há 40 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário