quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Capitulo 2 - As Poesias

Arlete não dormiu nada durante a noite. Às cinco horas da manha ligou o seu computador e enviou um e-mail com esta poesia ao Alessandro Moraes:
“Farei tudo o que puder para conquistar o seu coração
Pois os brilhos das estrelas refletem no seu corpo
E a doçura do seu sorriso laçou o meu coração
A única coisa que desejo fazer é poder abraça-lo
E dizer como o amo demais
Pois assim que provar o gosto dos seus beijos
Serei transportada ao paraíso
Porque estou ao lado do meu amor
O meu tão sonhado príncipe encantado!”
Arlete ficou ansiosa, pois, esperava receber logo outro e-mail deste ator famoso. Na sexta-feira a noite o seu pedido foi atendido, como resposta recebeu outra poesia:
“Minha princesa sonhei com você a noite inteira
Pois, lhe acho diferente de todas as mulheres que apareceram na minha vida
Você é especial porque conquistou o meu coração
Eu também desejo marcar um encontro com você
Pois assim nos veremos pessoalmente
Então olharei nos seus olhos e direi como a amo!”
Ela ficou comovida, então decidiu fazer qualquer coisa para mostrar ao Alessandro Moraes como o amava. Então pesquisou na Internet e descobriu que este ator estava participando de uma peça de teatro na cidade de São Paulo.
No outro dia animada pegou um ônibus e foi a esta cidade. Assim que chegou em São Paulo se dirigiu a um hotel, quando chegou no quarto tomou banho e colocou o seu melhor vestido. A apresentação da peça do teatro começava todos os dias às vinte horas. Arlete pegou um táxi, às dezessete horas e trinta e cinco minutos chegaram neste lugar. Escondida ela conseguiu entrar e se dirigiu ao palco. Neste local estavam montando moveis que eram usados nas encenações. Quando Arlete viu o guarda-roupa teve uma ideia e entrou neste móvel. Apesar das dores que sentia no seu corpo estava disposta a se declarar ao seu grande amor. Vagarosamente os minutos se passaram, às vinte horas o teatro ficou lotado e começou a apresentação da peça. Às vinte horas e doze minutos Alessandro Moraes falou:
- Pare de disfarçar, pois todas as vezes que olho nos seus olhos vejo o grande amor que você sente por mim.
Arlete ouviu esta encenação, então abriu a porta do guarda-roupa e saiu deste móvel. No palco ela se ajoelhou perto dos pés do Alessandro Moraes e falou:
- Meu amor eu nunca disfarcei a paixão que sinto por você e farei qualquer sacrifício para ficar ao seu lado.
Os atores desta peça e o publico ficaram espantados com o aparecimento desta mulher. Bravo Alessandro gritou:
- Mulher você esta atrapalhando a apresentação desta peça, saía deste palco agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário