sábado, 12 de novembro de 2016

Capitulo 5 - A Peça de Teatro

Chateada Arlete falou:
- Eu o perdoei sim, vamos esquecer o passado porque infelizmente todas as pessoas erram nesta vida.
- Eu gostava muito de ter a sua amizade, falou Pompilio.
- Você tem algum compromisso para amanha à dezesseis horas? Perguntou Arlete.
- Não, respondeu Pompilio.
- Amanhã neste horário os meus alunos vão fazer uma peça no teatro da escola. Por acaso você gostaria de ir assisti-la? Perguntou Arlete.
- Com o maior prazer aceito o seu convite, respondeu Pompilio.
Durante a madrugada os policiais prenderam o bandido Bigode, a motocicleta, o dinheiro e as joias foram devolvidas aos seus donos. No sábado às dezesseis horas varias pessoas foram ao teatro ver a peça infantil. Pompilio também apareceu neste local, todos cumprimentaram as crianças e a professora pela boa apresentação da peça.
Enquanto Arlete voltava para a sua casa caminhando Pompilio a acompanhava. Então ele perguntou:
- Por acaso você ainda esta apaixonada pelo famoso ator Alessandro Moraes?
- Aquela paixão foi apenas uma ilusão, respondeu Arlete.
- Eu não tenho namorada e ainda continuo apaixonado pela poeta Arlete, falou Pompilio.
Confusa Arlete perguntou:
- Será que deveríamos dar uma chance para nós dois?
- A coisa que eu mais quero nesta vida é olhar nos seus olhos e dizer como lhe amo, respondeu Pompilio.
- Pois, eu prefiro lhe abraçar e provar o gosto dos seus beijos, falou Arlete.
Os dois sorriam, se abraçaram e se beijaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário