sábado, 17 de dezembro de 2016

Capitulo 3 - O Terrivel Plano do Cleiton

Espantada Micheli falou:
- Cleiton os meus pais são chatos, mas, eu não teria a coragem de fazer esta loucura.
Bravo o rapaz a empurrou e falou:
- Então fique com os seus pais e se afaste de mim.
Lagrimas saíram dos olhos da Micheli enquanto falava:
- Querido você é a razão do meu viver, eu o amo demais.
- O seu amor não me ajudará a comprar comida, roupas, os remédios e as bebidas alcoólicas, falou Cleiton.
- Você fala mal dos burgueses, mas, o seu comportamento esta sendo pior que os deles, falou Micheli.
- Mulher  cale a boca, gritou Cleiton.
Como estava bravo Cleiton deu um soco no rosto da Micheli e falou:
- Mal agradecida depois de tudo que fiz por você esta me ofendendo com esta ingratidão.
- Meu amor farei tudo o que você quiser para ficar ao seu lado, podemos conseguir dinheiro, não precisaremos machucar os meus pais, falou Micheli.
- Mulher covarde, eu aceitarei a sua companhia se você concordar em me ajudar a realizar o meu plano, falou Cleiton.
O rapaz foi embora dali enquanto a moça ficou sentada no chão chorando. Confusa ela voltou à casa dos seus pais, enquanto dormia sonhou a noite inteira com o Cleiton. Devido ao seu vício precisava tomar os remédios fortes com as bebidas alcoólicas e admitiu que jamais conseguiria ficar longe do seu namorado. Em vez de ela ir às aulas do extensivo pegou um ônibus e se dirigiu a casa do namorado. Para o seu desespero ele não estava na residência, logo pela manhã havia ido à casa do Renan. Este cara também pertencia à turma dos amigos do Cleiton que tomavam os remédios junto com bebidas alcoólicas. Rapidamente ela foi procurou este rapaz, a irmã dele a avisou que os dois haviam ido jogar futebol. Micheli percebeu que eles haviam dado esta desculpa para curtirem as alucinações provocadas pelas misturas das drogas. Ela se dirigiu a velha casa onde essas pessoas se reuniam, quando viu Cleiton chorando o abraçou e falou:
- Querido eu preciso muito da sua companhia.
Friamente ele a empurrou e falou:
- Mulher afaste-se de mim porque eu não quero mais nada com você.
- Por favor, me dê mais uma chance porque farei tudo o que você quiser inclusive o ajudarei a realizar aquele plano, falou Micheli.
Duvidando das palavras da Micheli o rapaz perguntou:
- Você esta falando sério ou esta brincando com a minha cara?
Amargurada Micheli falou:
- Cleiton você é a luz do meu destino, ninguém nesta vida conseguirá separar nós dois.
Brutalmente este rapaz a abraçou e beijou a sua boca, de repente parou de beijá-la, deu uma gargalhada, então falou:
- Para comemorarmos a nossa vitória vamos tomar uma dose deste remédio maravilhoso com vodga.
Naquele mesmo instante Cleiton entregou um copo cheio de bebida alcoólica com o remédio para a moça satisfazer o seu vício. A partir deste dia o casal começou a analisar os costumes do seu Adolfo e Elza. Passaram-se trinta e cinco dias, no próximo sábado seria o dia perfeito para o rapaz concretizar o seu plano. Silvia iria viajar junto com o seu noivo Edson, Micheli daria a desculpa que iria pousar na casa de sua amiga Mara. Os pais dessas duas moças iriam a uma festa e retornariam de madrugada a sua casa. Como estavam cansados em breve dormiriam e o plano deste rapaz daria certo. Um dos amigos dele arrumou dois pares de luvas usadas pelos médicos, ele pegou dois sacos de lixo plásticos da cor preto e fez dois pequenos buracos em cada um para enxergarem e não serem reconhecidos por suas vitimas.
Neste dia cedo Silvia se despediu dos seus pais e foi viajar com o seu noivo. Às dezesseis horas Micheli pegou algumas roupas e se dirigiu a casa de sua amiga Mara. As vinte e uma horas esta moça mentiu falando que estava com dor de cabeça e iria dormir. Junto com a sua amiga foi ao quarto de hospede e deitou-se na cama. Passados alguns minutos escondida ela pulou a janela e foi se encontrar com o namorado. Às duas horas e trinta minutos o seu Alberto e Elza voltaram da festa. Passados quarenta minutos Cleiton e Micheli colocaram as luvas e os sacos plásticos nas suas cabeças e se aproximaram daquela casa. Como a moça tinha as chaves ela abriu o portão e a porta da cozinha. Vagarosamente os dois caminharam neste lugar, o rapaz abriu uma das gavetas do armário e pegou uma faca usada para cortar carnes. Tomando cuidado subiram a escada, Micheli abriu a porta do quarto de seus pais, este casal estava deitado na cama dormindo.
Cleiton colocou sua mão direita na boca do Adolfo e com a direita deu uma facada no coração dele. Inesperadamente Elza virou de lado e acordou, para impedir que a sua mãe visse que o seu pai foi assassinado Micheli pegou um enfeite feito com cerâmica e deu uma pancada na cabeça dela. Esta mulher desmaiou, então o rapaz pegou o travesseiro e o colocou no rosto da Elza até que morreu asfixiada. A moça abriu o guarda-roupa, no porta-joias estavam os brincos, colares, pulseiras e anéis de ouro e pedras preciosas que eram usados pela esposa do gerente do banco. Cleiton pegou todas as joias e as colocou em um saco plástico e se dirigiu ao escritório junto com a namorada. Micheli pegou a chave que estava na carteira do seu pai e abriu a gaveta da mesa do escritório. Dentro dela tinha três mil dólares, o rapaz pegou este dinheiro e os dois foram embora. Micheli voltou à residência de sua amiga, no momento que pulou a janela e se deitou na cama Mara acendeu as luzes e perguntou:
- Micheli por que você mentiu para a minha família falando que estava com dor de cabeça e saiu escondida da casa do meu pai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário